domingo, 20 de maio de 2018

Presidente do Botafogo planeja convencer Marcelo a sair do Real Madrid e jogar no rival

Por FLUnômeno —

  • 13:13

    Marcelo no Estádio das Laranjeiras. Foto: Fluminense FC (Divulgação)
    Lá estava eu numa tarde de Domingo, em frente ao pc assistindo o Youtube, quando apareceu um vídeo estranho. Decidi assisti por uns minutos, para em seguida, cair na gargalhada. Ao que parece, isso era uma entrevista do presidente do Botafogo para a Rádio Tupi. Como sabem, o presidente Abad acabou recusando convite da seleção brasileira para um dos amistosos antes da Copa do Mundo. Assim sendo, o presidente do Botafogo parece que foi chamado em seguida para tal função.

    Não sei se foi por brincadeira (ou a sério), o presidente alvinegro garantiu que vai aproveitar a oportunidade para incentivar o lateral da seleção brasileira para que o mesmo jogue no Botafogo, saindo do Real Madrid. O próprio Marcelo já admitiu ser torcedor do Botafogo quando criança (por conta da sua família, que torce pro alvinegro), mas depois que se tornou adolescente ele ia com amigos no Maracanã é assistir jogos do Fluminense. Criado em Xerém, o jogador poderia até realizar o sonho de sua família para jogar no rival, ou até voltar ao Fluminense, amor que passou até mesmo para seu filho Enzo, e que todos os anos procura passar na sede do nosso querido clube.

    O engraçado aqui é que ver o presidente do rival sonhando com uma possível vinda de Marcelo ao Botafogo, como se ele fosse um grande torcedor alvinegro (ele chegou a torcer pro alvinegro quando bem criança). Para que não fique apenas nas minhas palavras, veja o vídeo abaixo (que originou esta matéria). Sinceramente, espero que isso seja apenas uma brincadeira, pois isso não dá pra levar a sério HAHA

    A proposta é simples: se o Brasil for campeão da Copa do Mundo, pro Marcelo SAIR do Real Madrid e jogar no Botafogo! Bela proposta, hein! HAHAHAHHA


    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.