segunda-feira, 21 de maio de 2018

Prepare-se para se emocionar...

Por FLUnômeno —

  • 14:38

    Tricolor Paulinho. Foto: TV Globo - Reprodução.
    Isso foi exibido no programa GloboEsporte desta última segunda feira. A matéria mostrou a história de um Guerreiro chamado Paulinho (assista o vídeo para conhecer essa história). 

    Namoral, essa é uma das matérias de TV que mais me emocionou. Parabéns mesmo ao Fluminense por proporcionar esse momento ao querido Paulinho, e também a TV Globo, que registrou essas imagens e contou essa história de vida para todos nós. Além de também agradecer a todos os torcedores que se engajaram nesta campanha nas redes sociais, além das próprias idealizadoras da campanha, que estão na matéria.

    Através de uma campanha nas redes sociais, Paulinho recebeu do próprio Fluminense a chance de ir ao Maracanã assistir um jogo do seu querido clube, pela primeira vez em 75 anos. Paulinho é torcedor apaixonado pelo clube, e não perde um jogo sequer: seja pela TV ou pela rádio, ele está sempre ligado nos jogos do Fluzão!

    Olha o que o Fluminense postou em suas redes sociais sobre isso.

    Assista o vídeo abaixo.

    Ou: clique abaixo e veja pelo Globoplay gratuitamente, só clicar e assistir.


    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.