quarta-feira, 16 de maio de 2018

Por favor, não dividam a torcida do Fluminense!

Por FLUnômeno —

  • 15:05

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    Já falei aqui no blog e volto sempre a repetir: sempre estou ligado nas redes sociais de tudo que fala sobre o Fluminense. Estarei comentando abaixo sobre algo que vi tanto no Facebook quanto no Twitter! 

    Pessoal, negócio é o seguinte: o Fluminense é uma instituição ESPORTIVA. Aqui no blog fui duramente criticado porque fiz um post sobre um presidente do Brasil que era torcedor fanático do Fluminense. Só porque este presidente fazia parte dos Militares de 1964, foi questão de tempo para que alguns haiters (é assim que se escreve?) aparecessem por aqui.

    Eu tô pouco me importando se você é de DIREITA ou de ESQUERDA, LIBERAL ou coisas assim... O que me importa é que você seja torcedor do nosso querido Fluminense, e esteja aqui diariamente acompanhando sobre a história, fatos e notícias do clube, com a qual trabalhamos todos os dias sem falta.

    O que não podemos fazer é usar o nome do Fluminense para bandeiras políticas ou ideológicas! No Fluminense há torcedores de direita, de esquerda, liberais, que odeiam política e o que quiser! O legal aqui é que todos se UNEM para acompanhar os jogos do Fluminense. Ninguém quer saber a posição política de um jogador ou de um dirigente: o que queremos é RESULTADO DENTRO DE CAMPO!

    Não vamos dividir ainda mais o Brasil com lutas de classes. Vamos nos unir. Ninguém é obrigado a concordar com ninguém, e muito menos ser o dono da razão. Vamos focar apenas no Fluminense: nos nossos grandes jogadores, na nossa História. O clube já está passando por diversas dificuldades, e precisamos nos unir. Além do mais, uma página, site ou qualquer criador de conteúdo que usa sua influência em um assunto para mostrar sua visão pessoal de alguma coisa, deve ser boicotado.

    Eu não divulgarei e não vou divulgar nenhum movimento que use o nome do Fluminense para qualquer discurso político ou ideológico. Apesar disso ser CHATO PARA CARAMBA, existe hora e local para falar de Política: e ISSO NÃO É NO FLUMINENSE. Tenho dito.

    E por quê estou escrevendo isto?! Já sabia da existência de grupos de uma visão política que usam o nome do Fluminense nela. Porém, não podemos organizar movimentos de uma esfera política (Esquerda ou Direita, por exemplo) usando o nome do clube. Por esta razão, escrevi isso. A maior democracia de todas é respeitar a opinião do PRÓXIMO e NÃO ENCHER O SACO de política nos jogos do Fluminense.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.