segunda-feira, 7 de maio de 2018

Peter Siemsen é apontado como grande culpado pelo atual momento do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 15:45

    Ex presidente Peter Siemsen. Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação.
    A afirmação é do atual vice de Finanças do clube, Diogo Bueno. Embora muitos querem nos fazer achar que a Unimed foi a principal responsável pela "quebra do Fluminense", isso realmente parece não proceder.

    Segundo o vice de finanças, Diogo Bueno, o grande responsável pela atual situação financeira do clube é ninguém menos que o ex presidente Peter Siemsen, ex mandatário do Fluminense. Confira só o que ele disse sobre isso.

    "Minha entrevista foi bastante esclarecedora. Enquanto vice de finanças, eu tenho que fazer um trabalho técnico. Política farão os conselheiros do clube no conselho deliberativo. Qualquer grupo político, de oposição ou situação, que queira utilizar algum assunto técnico para fazer política, eu não permitirei que seja feito. No meu entendimento particular, eles quiseram atribuir uma questão técnica, uma decisão interna, à minha pessoa e achei que isso não é correto. Mostrei quem é o grande culpado do momento financeiro que o Fluminense vive hoje. Tenho muita tranquilidade para dizer que as críticas primeiro faço ao Conselho Diretor. O grande culpado pelo atual momento do Fluminense é o ex-mandatário" 

    Peter Siemsen atuou pelos anos de 2011-2016 a frente do clube. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu, Rádio Brasil

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
    [SeedTag Afiliado] [Findad Afiliado]