quarta-feira, 16 de maio de 2018

O que aconteceu no Caso Scarpa?!

Por FLUnômeno —

  • 11:27

    Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Divulgação.
    Voltamos novamente a falar do assunto Scarpa-Fluminense. A última matéria então que escrevemos sobre isso foi no último dia 6 de Maio. O jogador acabou saindo do Fluminense através de uma liminar, caçada pelo Tricolor depois. Tudo isso começou por conta de salários atrasados não pagos pelo Fluminense. Já se passou um mês (contando com a data de hoje) da última audiência de ambas as partes.

    Segundo informações, no último dia 16 de Abril, foi determinado um prazo de dez dias úteis para que ambas as partes apresentarem suas considerações finais. O prazo acabou se encerrando no fim do mês. O processo corre em segredo de Justiça, mas ao que parece, ainda não foi marcado uma nova audiência sobre o caso.

    Scarpa então segue sem jogar no Palmeiras ou mesmo no Fluminense. Assim sendo, o atleta contratou um profissional para realizar treinamentos particulares para manter a forma, além de atuar em partidas de futsal até o caso se resolver.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.