sexta-feira, 4 de maio de 2018

Nathan Ribeiro sonha com vaga na seleção brasileira

Por FLUnômeno —

  • 14:11

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Apesar de ser desconhecido pela torcida do Fluminense, o zagueiro Nathan Ribeiro acabou sendo apresentado oficialmente nesta Sexta feira. Aqui no blog já falamos um pouco sobre a carreira do jogador. Segundo informações, Nathan estava no Catar e veio ao Brasil por indicação do próprio Paulo Autuori, que inclusive, já foi treinador da equipe com a qual o zagueiro fazia parte no Oriente Médio.

    Em suas primeiras palavras na apresentação, o jogador falou sobre o futebol árabe e sobre o que ele quer no Fluminense. Além disso, o jogador tem como objetivo atuar pela seleção brasileira. Confira só o que ele falou sobre isso:

    "Aqui no Brasil, se tem uma visão do futebol árabe muito ruim. Quando estava lá, tinha uma dúvida se ia me dar bem aqui no Brasil, mas vi que não é tão diferente. Tenho condições. Tenho uma certa experiência e posso ajudar. Tenho grandes objetivos aqui. A partir do momento que saí de lá (Qatar), quebrei minhas chances de jogar por lá. Meu objetivo é Seleção Brasileira. Sei que é muito cedo para falar isso, mas não vim para brincar e vou batalhar para conquistar meus sonhos"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.