terça-feira, 1 de maio de 2018

Kleber Gladiador ainda pode vestir a camisa do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 23:24

    Foto: Divulgação Coritiba.
    O Fluminense ainda não encerrou de vez as negociações com Kleber Gladiador, dando apenas uma pausa. Assim sendo, apesar de não haver nenhuma informação de que o atacante do Coritiba realmente jogue no Fluminense, isto é uma possibilidade. De acordo com o Bog da Nadja, um dos blogs do portal Globoesporte.com, o Coritiba (dono do passe do jogador) deve resolver essa situação nos próximos dias.

    Existem três possibilidades então: ou um acordo para rescisão de contrato, uma negociação com outro clube ou a volta ao Coxa. Porém, uma volta seria muito difícil, porque o time paranaense quer aliviar a folha de pagamentos. Existe ainda, segundo a própria jornalista, uma chance remota com o Fluminense. Vale lembrar que o Tricolor procura um jogador experiente e o nome de Kleber foi muito bem aceito por Abel Braga. Ele só não veio aqui justamente por não ter um acordo no salário. Além disso, ele acabou sendo reprovado no exame médico.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Blog da Nadja - GE

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.