Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Divulgação. |
Desde Março, quando o Fluminense conseguiu derrubar a liminar que deixava o jogador livre para assinar com outro clube, Scarpa não joga e nem treina mais pelo Palmeiras. O jogador tinha processado o Fluminense por conta de inúmeros salários atrasados. Tanto Fluminense, Palmeiras e Scarpa aguardam a próxima audiência para determinar o futuro do jogador.
Em entrevista ao portal Globoesporte, o diretor do Palmeiras, Alexandre Mattos, chegou a comentar sobre situação. Ele afirmou que o Palmeiras nada pode fazer nessa questão. Confira só o que ele disse sobre isso.
"Já coloquei algumas vezes sobre isso, talvez não tenha sido claro. O Palmeiras não tem nada para fazer no assunto, por isso não posso responder absolutamente nada. Muito simples o motivo. O Scarpa está processando o Fluminense. Não adianta. Se o Palmeiras fizesse um acordo com o Fluminense, falasse que ia dar o Allianz Parque pelo Scarpa, não adianta. O Scarpa está processando o Fluminense, exigindo R$ 9 milhões e alguma coisa, exigindo os direitos dele para que ele negocie. Não há o que fazer, o Scarpa tem de se entender com o Fluminense. O Palmeiras não tem nada. Nem se eu quisesse. As pessoas me param e falam para negociar com o Fluminense, não adianta. Não tem o que fazer a não ser aguardar"
E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Fonte: Globoesporte
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Facebook - https://www.facebook.com/flunomeno/
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Por FLUnômeno —
11:25