terça-feira, 22 de maio de 2018

Fluminense CALA A BOCA de "especialista" em futebol

Por FLUnômeno —

  • 11:53

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Eu não confio em "especialistas" da mídia esportiva brasileira, e acho que são poucos realmente com a qual confio. Sei que a equipe do Fluminense é limitadíssima, mas Abel Braga tem feito um trabalho excepcional a frente da equipe. Antes do campeonato, muitos tricolores acreditavam que a equipe lutaria para não ser rebaixada. Hoje, após algumas rodadas, já pensamos que podemos brigar por alguma coisa.

    Me deparei com uma matéria em vídeo do Esporte Interativo muito interessante, e vou deixar abaixo para você conferir. Repare na legenda do vídeo: "Fluminense vai brigar para não cair em 2018?". Na matéria existe alguém que se diz estudioso de futebol. Confira só o que ele falou:


    Ele disse que o elenco do Ceará, por exemplo, é melhor que o elenco do Fluminense. Duas coisas ficam bem claras aqui: elenco não ganha jogo ou garante título; além do mais, a força da camisa é um fator determinante.

    Após 6 rodadas, o "pior" elenco da série A venceu Atlético PR, Cruzeiro (com 1 a menos), além de bater o Vitória de virada fora de casa; empatou com São Paulo, perdeu o clássico para o Botafogo (jogando muito mais) e perdeu para o Corinthians (atual campeão brasileiro) nos minutos finais, jogando fora de casa. Não perdeu nenhum jogo como mandante, marcou 8 gols e levou 6, fez 11 pontos e está atualmente na sexta posição com 10 pontos.

    Enquanto isso, o Ceará (que pro estudioso tem um elenco melhor) é a única equipe (junto com Paraná) que não venceu no Campeonato até o momento. Perdeu de 3 x 0 em casa para o Flamengo, teve 3 empates e mais duas derrotas, somando 3 pontos e atualmente na Zona de Rebaixamento.

    Acho que vocês precisam respeitar mais o Fluminense! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.