sexta-feira, 18 de maio de 2018

Fernando Diniz trabalha para Atlético PR surpreender Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 23:04

    Foto: Miguel Locatelli/Site oficial Atlético-PR
    Neste Domingo Atlético PR e Fluminense se enfrentarão por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O atual técnico da equipe paranaense que, inclusive, jogou no Fluminense, estudou a equipe tricolor e promete surpreender no Maracanã. Confira só o que ele falou sobre isso:

    “Mesmo com os resultados negativos, a equipe não deixou de produzir. Acredito na força do nosso time para fazer uma grande partida contra o Fluminense (...)Temos mapeado bem as características principais do Fluminense. Esperamos conseguir neutralizar os pontos fortes deles. É um time forte, que tem jogado com uma linha de três zagueiros. Tem tudo para ser um grande jogo"

    Vale lembrar que o Furacão não vence há sete partidas, e tem se aproximado da Zona de Rebaixamento. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Gazeta Esportiva

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.