sábado, 5 de maio de 2018

Contas do Fluminense voltam a ser desbloqueadas

Por FLUnômeno —

  • 17:56

    Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação.
    Noticiamos aqui no blog que o Fluminense teve contas bloqueadas na Justiça. Segundo o Netflu, o Tricolor já conseguiu desbloquear algumas das contas que foram bloqueadas. Falando com o portal, o vice de finanças explicou o seguinte. Confira:

    "Tem umas contas que estão bloqueadas há algum tempo por uma série de ações judiciais. Somam mais ou menos R$ 1 milhão e pouco. Teve uma outra que foi desbloqueada no fim do dia de ontem (sexta-feira) referente ao Humberto Palma. Mas o clube tem outras bloqueadas por uma série de motivos, que estamos tentando desbloqueá-las. Essa ação do Humberto conseguimos resolver"

    Pelo que ele acabou de informar, existem outras contas a serem desbloqueadas. Além disso, o dirigente explicou também que esse bloqueio de contas não foi responsável pelo atraso de salários no Fluminense. O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.