quarta-feira, 16 de maio de 2018

Como o Fluminense pretende sair da atual crise financeira

Por FLUnômeno —

  • 14:43

    Foto: Pixabay.
    Isso acabou sendo publicado no portal Globoesporte. Segundo informações, o Tricolor teve um déficit (prejuízo) de R$ 67,869 milhões em 2017, aumentando assim a dívida para R$468,974 milhões. Assim sendo, o Fluminense acabou divulgando nesta terça feira um plano de restruturação, que é basicamente baseado em quatro pilares. Confira abaixo.

    1 – Adequação da estrutura de custos do Clube à média das suas receitas históricas de forma a “gastar menos do que arrecada”.
    2 – Reestruturação das dívidas cíveis e trabalhistas com o objetivo de que não ocorram bloqueios judiciais no fluxo de caixa do Clube.
    3 – Lançamento de projetos, produtos e programas que viabilizem a alavancagem de receitas, uma vez que comparando-se diferentes rubricas do Fluminense Football Club com outros Clubes Relevantes do Futebol Brasileiro, o Fluminense possui receitas bastante reduzidas, o que por si só traz a possibilidade de crescimento das receitas.
    4 – Atração de empresas, investidores e grupos de entretenimento que visem incrementar a rentabilidade dos ativos do Clube.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.