quinta-feira, 24 de maio de 2018

Chapecoense acredita em nova vitória sobre o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:04

    Apodi. Foto: Sirli Freitas / Chapecoense
    Atualmente o momento da Chape não é das melhores: além da de ter a PIOR defesa do Campeonato Brasileiro, uma nova derrota colocaria a equipe catarinense na Zona de Rebaixamento. Para não descer ladeira abaixo, a equipe precisa mais que pontuar: precisa vencer o Fluminense na próxima rodada. De acordo com publicação do Terra, o meia Apodi chegou a elogiar a equipe do Fluminense, mas falou que a equipe de Santa Catarina deseja voltar com os 3 pontos para casa. Confira.

    "O Fluminense tem uma grande equipe e é sempre muito forte em sua casa, diante do seu torcedor. Temos que ter o máximo de atenção para pontuarmos nesta rodada. A equipe quer fazer uma boa apresentação, segura, sem erros, para voltar do Rio de Janeiro com um resultado positivo (...) O momento agora é de tranquilidade e muito trabalho para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação da Série A. Estamos nos dedicando muito para isso. O grupo está motivado para conquistar esse objetivo" 

    Entendemos que o resultado positivo neste caso se refere a uma vitória. Esperamos que o Fluminense vença a Chape de uma vez por todas e acabe com este maldito jejum. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Terra.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.