terça-feira, 29 de maio de 2018

Cacá Cardoso diz que foi vítima de golpe por Abad no Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:05

    Cacá Cardoso (Unido e Forte), Pedro Abad e Peter Siemsen (Flusócio). Foto: Divulgação.
    Cacá Cardoso fazia parte da gestão Abad como vice presidente. Atualmente, a Unido e Forte (coligação que Cacá Cardoso faz parte) não faz mais parte da atual gestão. Em reunião do Conselho Deliberativo, ele chegou a comentar que foi vítima de um golpe, e que nada do que foi prometido acabou não sendo cumprido. Confira o que ele falou sobre isso:

    "O que de fato faltou foi, em primeiro lugar, foi a verdade: o quadro descortinado pela recém empossada vice-presidência de finanças era muito mais grave do que aquele alardeado em campanha como um feito da gestão passada, um verdadeiro troféu. Logo a seguir, passou a faltar a palavra. Tudo que fora combinado, posto no papel e assinado não foi cumprido. Em resumo: faltou a palavra. Para mim, isso basta. Aliás, isso para mim que é um golpe! Fomos vítimas de um golpe! Simples assim"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.