terça-feira, 8 de maio de 2018

Autuori quer o adiamento do jogo Fluminense x Nacional Potosí

Por FLUnômeno —

  • 12:42

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Por conta de inúmeros problemas acontecendo na Bolívia, Paulo Autuori quer o adiamento da partida entre Fluminense e o time boliviano, a ser realizada na próxima quinta feira. Ele chegou a lembrar da tragédia com a Chapecoense em 2016 e torce para que a Conmebol possa marcar uma nova data para esta partida. Confira só o que ele falou sobre isso.

    "O que se propôs foi ir para Santa Cruz de La Sierra e de lá para Potosí, mas tem de haver uma troca de aeronave. Há restrição de horário em Potosí por causa dos ventos e peso da aeronave. Então não podemos aceitar pacificamente essas mudanças e ficar expostos em longo tempo na atitude de Potosí. Teríamos de permanecer numa cidade que não tem as melhores condições hoteleiras. Somos uma instituição que temos competições para disputar e as pessoas não podem esquecer da tragédia que aconteceu (com a Chapecoense). Estamos trabalhando nesses três meses com muita ênfase na segurança total no voo que faríamos para Potosí. Sou extremamente rigoroso nisso e tenho falado com o presidente para ser incisivo na colocação, em relação ao que tem a ver com as necessidades e os direitos que temos, acima de tudo, na segurança. Por causa de um jogo não podemos por em risco a segurança de uma delegação. Por enquanto estamos à espera do posicionamento da Conmebol, que, como sempre, demora tomar as atitudes. Tem de tomar decisões firmes. Essa decisão era para ser tomada ontem, passou para hoje. Estamos à espera e espero que tenham bom senso em relação ao que vão propor, que eu não sei. Eu não posso achar nada. Por mim, não teria jogo, com certeza. Até porque tem datas possíveis a serem utilizadas"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.