terça-feira, 15 de maio de 2018

Abel elogiou atuação do Fluminense, mas condenou resultado: mentiroso

Por FLUnômeno —

  • 12:35

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    Quem viu a partida entre Botafogo x Fluminense, viu claramente como o Tricolor perdeu injustamente. Dominou completamente a equipe do Anão do Rio, mas acabou pecando por errar demais nas finalizações. O Anão aproveitou as oportunidades e conseguiu os gols em duas jogadas de bola parada. Mesmo assim, Abel chegou a comentar o ótimo futebol apresentado pela equipe, e classificou como mentirosa (até os botafoguenses vêem isso) o resultado da última partida. Confira só o que ele falou sobre isso:

    "Esse resultado é mentiroso, se fosse um empate seria mentiroso também. Meu time finalizou 21 vezes, teve 60% de posse de bola. Olhei para a minha equipe no vestiário e senti orgulho. O primeiro tempo foi uma brincadeira, eles finalizaram uma vez e fizeram o gol (...)  "No primeiro tempo, o Fluminense deu uma aula de jogar futebol, com muitas jogadas de triangulação. Acho que desde o ano passado não vejo o Sornoza chutar tanto a gol. Foi um negócio incrível, muito positivo. O Jádson é aquele jogador que encanta, porque tudo que ele faz é muito simples. Ele não faz por beleza, faz por produção e objetividade. Fico feliz que tenham observado o Gilberto, o lado direito está realmente forte. O coletivo foi muito bem"

    Agora o Fluminense vai encarar o Atlético PR em casa. Esperamos que o Tricolor faça uma boa partida, e consiga os 3 pontos. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: O Dia.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
    [SeedTag Afiliado] [Findad Afiliado]