terça-feira, 15 de maio de 2018

Abel Braga foi responsável por subir Marcelo da base para os profissionais do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 22:58

    Foto: Divulgação FFC.
    Agora pouco divulgamos sobre o filme que Marcelo fez citando o Fluminense, clube que o revelou para o futebol mundial. Neste documentário, o lateral do Real Madrid e seleção brasileira acabou comentando sobre sua entrada nos profissionais no clube: segundo ele, tudo começou primeiro com uma oportunidade do nosso atual técnico, Abel Braga, que comandava os profissionais do Tricolor na época que o jogador ainda estava na base.

    Nos 6.5 minutos (ver abaixo) aos 8 min, Marcelo começa a falar como foi a sua trajetória para subir aos profissionais do Fluminense. Segundo Marcelo, faltou um lateral para um jogo do Fluminense, e Abel Braga acabou chamando Marcelo para os profissionais nesta partida. O primeiro jogo de Marcelo como profissional do Fluminense aconteceu no clássico contra o Vasco, realizado no dia 13 de Novembro de 2005. Confira o vídeo abaixo.


    Vale lembrar que ele ficou depois três messes na base até ser efetivado nos profissionais. Abel Braga realmente fez muita história no Fluminense. Me lembro de Marcelo no Fluminense na época, mas não me lembrava que sua primeira chance no clube aconteceu por conta de Abel Braga. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.