quinta-feira, 26 de abril de 2018

Valle Express volta atrasar pagamento ao Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:02

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação
    A informação é do portal Globoesporte. Segundo informações, a parcela de R$250 mil (referentes ao mês de Abril) ainda não foram pagos. O pagamento era para ser feito no último dia 15. Segundo divulgado no portal da Globo: "prevendo dificuldade em honrar a data estipulada em contrato, a empresa do ramo de cartões pediu que o time das Laranjeiras segurasse o cheque pré-datado até o dia 20. Foi atendida. Porém, ao vencimento do prazo, nova solicitação para não efetuar o depósito foi feita. Desde então, não há data para a situação ser regularizada."

    Em Março a Valle Express teve a mesma dificuldade. Não conseguiu efetuar o pagamento no último dia 15, realizando no dia 26 (após acordo). Apenas os primeiros messes (Janeiro e Fevereiro) a empresa pagou o combinado no dia certinho. A partir dali, a empresa até o momento nunca conseguiu pagar no prazo. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.