[facebook]

terça-feira, 17 de abril de 2018

Unimed deve salário de Walter até hoje

Por FLUnômeno —

  • 10:48

    Foto: Flick do Fluminense (Divulgação).
    Essa declaração foi dada pelo próprio Walter, em entrevista no FOX Sports. Ele atuou pelo Fluminense nos anos de 2014 e 2015, mas acabou deixando o clube para se transferir para o Atlético PR. Ele mesmo admitiu que não recebia da Unimed quando estava jogando no clube, e que já entrou com uma ação contra a ex patrocinadora do Fluminense. Confira só o que ele falou a respeito disso:

    "Saí do Fluminense por escolha minha. A Unimed ficou cinco meses me devendo. E o salário era 80% da Unimed. Se não fosse o Fluminense, eu passaria um “aperreio” danado. Eu fui pro Fluminense, com contrato da Unimed, pensando que a Unimed pagaria sempre e o Fluminense, aqueles 20% que eu recebia, eu sabia que não ia receber. E foi ao contrário (risos). Aqueles 20% me ajudaram e muito. A Unimed me deve até hoje. O Fluminense não. Entrei com ação"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: FOX Sports

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.