segunda-feira, 16 de abril de 2018

Scarpa pode voltar a vestir a camisa do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:56

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Conforme noticiamos agora pouco, Scarpa por enquanto segue como funcionário do Fluminense, e impedido de atuar pelo Palmeiras. Após a recente audiência, Rui Meier, advogado do Fluminense, conversou com os jornalistas e manifestou a posição do clube. Confira o que ele falou sobre isso. Segundo ele, Scarpa poderia voltar a jogar pelo Fluminense. Veja.

    "Tudo vai depender do que a juíza decidir. Se ela der a favor do Fluminense, o clube estará disponível para o Scarpa vir jogar. Se for o contrário, ele estará liberado até que a decisão seja revertida. O vínculo, hoje, é com o Fluminense, mas o jogador optou por não se reapresentar, uma faculdade legal dele. O Fluminense está sempre aberto a um acordo. Acreditamos numa solução positiva, dependendo de as partes se conciliarem. Agora é sentença e recurso para quem perder. Estou confiante que teremos sucesso" 

    Vamos aguardar até o fim do mês para ver como terminará este caso. Caso se mantenha vitória ao Fluminense, o clube desejará contar com o jogador, mas é bem possível um acordo viável para ambas as partes. Mesmo assim, precisamos esperar até a última audiência para ver como vai ser o desenrolar das coisas. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.