[facebook]

terça-feira, 17 de abril de 2018

Scarpa mantém esperança de vencer Fluminense na Justiça

Por FLUnômeno —

  • 10:37

    Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Divulgação.
    Conforme falamos ontem, Scarpa continua sendo jogador do Fluminense após a última audiência na Justiça. A juíza então deu prazo de 10 dias para ambas as partes darem suas informações finais para o processo. Porém, o Ministério Público do Trabalho acabou se manisfestando a favor do mandado de segurança que liberava Scarpa para o Palmeiras.

    Claro que a posição do MPT não afeta em nada juridicamente, mas pode ganhar um peso na decisão final. Por conta disso, o estafe de Scarpa acredita que se tratou de um passo importante para que o jogador volte ao Palmeiras. Mesmo com a derrota de um dos lados, ainda há recurso. Com isso, o caso poderia então ser julgado no Superior Tribunal do Trabalho, em Brasília. Caso o Fluminense consiga vitória, Scarpa continuaria ficar sem jogar até definição do novo recurso. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: FOX Sports.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.