sexta-feira, 27 de abril de 2018

Salvação financeira do Fluminense dependerá da TV Globo para isso

Por FLUnômeno —

  • 11:20

    Foto: Divulgação TV Globo.
    Isso foi publicado nos portais Uol e Netflu. O Fluminense, ao que parece, está negociando um fundo de investimentos que lhe poderá proporcionar a quantia de R$50 milhões, a ser usadas para pagamentos de impostos e demais contas do clube. Ao que parece, o clube usará como garantia a sua principal fonte de receita (na íntegra): sua cota de TV com a Globo.

    A parceria do Fluminense será com o banco Polo Capital. Sinceramente, eu não entendo nada desses investimentos, mas se vão usar a cota da TV Globo como garantia é porque este negócio TEM RISCO! 

    E a TV Globo, como entra nisso?! 

    Para que o Fluminense possa fechar negócio com a captação, precisa contar com o aval da rede de TV. Assim sendo, reuniões já foram feitas, mas a Globo não poderá pagar 100% do contrato, pois o Fluminense já recebeu adiantado (isso que entendi) R$40 milhões. Assim sendo, parece que a tentativa para o aumento do aval visam obtenção de taxas de juros melhores no mercado. Enquanto discute com a emissora, a diretoria ainda pensa em outras alternativas para acelerar o negócio.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.