quarta-feira, 11 de abril de 2018

Saiba como assistir Fluminense x Nacional Potosí gratuitamente pela TV ou internet

Por FLUnômeno —

  • 12:35

    Foto: Pixabay.
    Para quem não tem acesso a TV fechada, uma boa notícia: o jogo entre Fluminense x Nacional Potosí (Bolívia), será transmitido via TV aberta. A TV Globo transmitirá o duelo a partir das 21h45 (Horário de Brasília), para boa parte do Brasil.

    A transmissão será com Luis Roberto, Juninho Pernambucano e Paulo César Oliveira para RJ, ES, PB, RN, PI, AM, RO, AC, RR e AP. O canal Sportv 2 também transmitirá o duelo, com Luiz Carlos Júnior e Lédio Carmona. 

    Caso optem usar a internet, podem ver várias lives do Youtube via rádio, ou então acessar sites como VAVEL, Globoesporte entre outros. No Globoesporte por exemplo, você pode acompanhar o jogo via texto, com alguns vídeos minutos depois do lance da partida. Além disso, já mostramos aqui os melhores aplicativos de celular para acompanhar seus jogos do Fluminense.

    Não deixe de acompanhar esta partida. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.