segunda-feira, 16 de abril de 2018

Roger Guedes cada vez mais perto do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 13:12

    Roger Guedes (loiro) interessa ao Flu. Foto: Bruno Cantini/CAM - Divulgação
    Noticiamos no último dia 13 que o Fluminense segue negociando com dois atacantes do Atlético MG. Um deles, Roger Guedes, é cobiçado pelo Fluminense desde Dezembro de 2017. Ele acabou indo para o Atlético MG, mas não tem se saído bem por lá.

    Conforme já tínhamos anunciado por aqui, a intenção do Galo em primeiro momento é liberar outro atacante, Carlos, ao invés de Roger Guedes, mas tudo isso pode mudar devido os últimos acontecimentos do jogador no time mineiro.

    Na partida do último Domingo (15/04), por exemplo, Atlético MG x Vasco se enfrentaram em São Januário, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2018. O Galo abriu o placar, mas cedeu o empate. O jogo já se encaminhava para o fim quando Roger Guedes tentou dar um passe de calcanhar, acabou errando, e na sequência do lance o Vasco acabou sofrendo pênalti, que determinou a virada do time carioca por 2 x 1. Por conta disso, o jogador acabou sendo duramente criticado pela torcida, e também pelo técnico do Galo, Thiago Larghi. Veja o que ele falou sobre isso.

    "As oportunidades estão aí para serem agarradas. E não podemos desperdiçar um contra-ataque como a gente desperdiçou. A gente tem que avaliar internamente. Temos que dar apoio ao jogador, a partir do momento em que ele está aberto a melhorar, a produzir. “Ali é uma situação clara, que era contra-ataque nosso. A gente poderia ter feito o segundo gol ali. E perdemos a bola. Ele tem que rever sim. E a gente vai apoiá-lo nisso. Ele querendo trabalhar, vai ter novas oportunidades para entrar e ajudar a equipe. A gente precisa dele também"


    Além disso, outros problemas extra-campo poderiam atrapalhar uma sequência do jogador no Atlético MG. No último dia 28 de Fevereiro o jogador acabou se desetendendo com o próprio técnico da equipe, por conta das seguidas substituíções, mas pediu desculpas via redes sociais no dia seguinte. Depois, de primeiro reserva, passou a ser a terceira opção para as pontas, ao perder espaço para Erik e Tomás Andrade.

    Assim sendo, é bem possível que o jogador possa realmente jogar no Fluminense. A torcida do Atlético MG já está insatisfeita com ele, e esse nome agrada a diretoria do Tricolor. Mas vamos aguardar. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.