sexta-feira, 27 de abril de 2018

Relembre: Ceará 1 x 4 Fluminense. Dia 01 de Junho de 2005

Por FLUnômeno —

  • 01:27

    Foto: Reprodução Sportv.
    Depois de um empate em 2 x 2 em São Januário, a situação do Fluminense ficaria muito difícil para chegar na final da Copa do Brasil. O Tricolor precisava então vencer o Ceará fora de casa, em pleno Castelão, que estava lotado para a partida. O Fluminense chegou a final da Copa do Brasil após exibição de gala no Ceará: o primeiro gol saiu logo aos primeiros 15 minutos, com Tuta. Antes do Ceará sentir o golpe, o Fluminense amplia em três minutos depois, aos 18, com Diego Souza. Os 55 mil pagantes naquela noite viam com 18 minutos o Fluminense abrir logo dois gols contra o Ceará.

    O Vozão então decidiu partir para cima, mas pouco perigo ofereceu ao Fluminense. O Tricolor, por outro lado, ampliou o marcado no começo da segunda etapa, com Rodrigo Tiuí, e Tuta transformou a vitória fora de casa em massacre, quando marcou o quarto gol. O gol de honra do adversário saiu com Camanducaia, aos 21 minutos. A partir dali, o Fluminense estava classificado para a final da Copa do Brasil.


    FLUMINENSE 4 X 1 CEARÁ. Semifinal da Copa do Brasil 2005
    GOLS: Tuta aos 15 e Diego aos 18 minutos do primeiro tempo; Rodrigo Tiuí aos 6, Tuta aos 8 e Camanducaia aos 21 minutos do segundo tempo.

    FLUMINENSE: Kleber; Gabriel (Lino), Fabiano Eller, Antônio Carlos e Juan; Marcão, Arouca, Diego e Maicon (Schneider); Leandro (Rodrigo Tiuí) e Tuta. Técnico: Abel Braga.

    CEARÁ: Adílson; André Turatto (Sidney), Vanderlei (Wendel) e Duílio; Vagner, Sandro, Germano, Valdeir (Barata) e Boleta; Maurílio e Camanducaia. Técnico: Jair Pereira.

    Fonte da Súmula: A Tribuna PR

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.