segunda-feira, 9 de abril de 2018

Quais serão os próximos reforços do Fluminense para a temporada

Por FLUnômeno —

  • 10:48

    Kleber é um dos possíveis novos reforços do Fluminense. (Foto: Divulgação/Coritiba)
    Isso foi publicado pelo portal Globoesporte. O Fluminense agora começará a semana com dois jogos duríssimos: além da estreia na Copa Sul Americana, diante do Nacional Potosí (Bolívia), o Tricolor encarará em seguida o atual campeão brasileiro, Corinthians, fora de casa. Por conta disso, o Fluminense está procurando se reforçar. Segundo informações, o clube procura por um zagueiro, um meia e um atacante. Ao que tudo indica, estes três jogadores serão os possíveis reforços do clube para o restante da temporada até o momento.

    João Carlos: atuando pela Cabofriense neste ano, ele já fez exames médicos e é o mais próximo de reforçar o Fluminense dentre os demais sondados. Ele tem 23 anos e é atacante.

    Luan Peres: zagueiro que atuou na Ponte Preta, é canhoto e já está apalavrado com o clube. Falta vir para fazer os exames e outros detalhes para conseguir concretizar a contratação.

    Kleber Gladiador: conversas com Paulo Autuori ainda estão em andamento. Por enquanto não há uma definição clara se Kleber Gladiador realmente virá ao Tricolor das Laranjeiras. O Fluminense procura um jogador experiente para a temporada. O jogador não se destacou no Coritiba nos últimos anos, e tem a carreira recentemente marcada por inúmeras expulsões e contusões. É atacante e tem 34 anos.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.