sexta-feira, 20 de abril de 2018

Problema com Scarpa atrapalhou negociação com jogador do Palmeiras

Por FLUnômeno —

  • 13:39

    Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
    A revelação foi do próprio Abel Braga. Segundo publicação do site da FOX Sports, o treinador do Fluminense admitiu interesse em Juninho, defensor do Palmeiras.

    Segundo informações, Juninho ficaria até o fim do Campeonato Paulista para vir para o Fluminense, mas como aconteceu toda aquela questão envolvendo Scarpa com o Fluminense (o meia acabou indo para o Palmeiras depois que conseguiu a liberação do Fluminense através de uma liminar, sendo caçada pelo Tricolor dias depois), esta negociação acabou não mais acontecendo. Confira só o que Abel Braga falou sobre isso.

    “No ano passado, quando começamos as primeiras conversas, entre direção e comissão, e depois a chegada do (diretor) Paulo (Autori). Eram dois jogadores, um era o Juninho, que seria incorporado à transferência do Scarpa, se não acontecesse o problema na Justiça, e o Luan (...)O Palmeiras até deu ‘ok’ para o Juninho, mas ele pediu para ficar até o final do Campeonato Paulista (...)"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: FOX Sports

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
    [SeedTag Afiliado] [Findad Afiliado]