sexta-feira, 27 de abril de 2018

Onde assistir Fluminense x São Paulo pela TV gratuitamente?!

Por FLUnômeno —

  • 23:16

    Foto: Divulgação Pixabay.
    Neste Domingo, Fluminense e São Paulo se enfrentarão pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Para quem não tem acesso a internet ou TV por assinatura, poderá acompanhar a partida gratuitamente pela TV Globo: isto é, se morar nos seguintes estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Ceará e Pará. Para quem mora no Rio de Janeiro ou outras regiões, só poderá acompanhar o duelo através do canal por assinatura Premiere FC.

    Além disso, sites como Globoesporte.com, VAVEL entre outros, fazem a transmissão de texto (e alguns com vídeos) dos jogos. Além disso, o próprio Globoesporte oferece o link para ouvir o jogo pela rádio online. Para quem tem celular, poderá acompanhar os jogos gratuitamente, com a qual já explicamos na matéria Os melhores aplicativos para acompanhar os jogos do Fluminense.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.