terça-feira, 17 de abril de 2018

Novela entre Kleber Gladiador e Fluminense ainda não acabou

Por FLUnômeno —

  • 11:01

    Foto: Divulgação/ Coritiba FC
    Kleber Gladiador chegou no Rio na semana passada para fazer exames médicos para futuramente assinar contrato com o Fluminense, o que não aconteceu justamente porque o atleta acabou sido reprovado nos exames médicos. Segundo algumas informações, o Fluminense já teria desistido do jogador e então procurado outro atleta na posição

    Até o momento, isso não foi revelado ao Coritiba (clube atual de Kleber), que espera um posicionamento do Fluminense enquanto a essa questão. Como também o Fluminense não se manifestou oficialmente sobre isso, ainda não temos uma definição sobre o caso. Veja o que o diretor de futebol do Coxa, Augusto Oliveira explicou a situação:

    "O Kleber foi liberado pelo Coritiba para passar por exames pelo Fluminense em comum acordo entre os clubes. Mas não podemos esquecer que ele tem contrato com o Coritiba. É uma condição básica de trabalho. O Coritiba entendeu que valeria a pena ele ir para o Fluminense e vamos aguardar o posicionamento do clube. Caso isso não aconteça, o Kleber retorna à Curitiba e vamos conversar novamente"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Gazeta do Povo, Netflu

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.