quinta-feira, 5 de abril de 2018

Nome de Kleber Gladiador divide torcida do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 13:41

    Jogador já atuou no rival carioca. Foto: Marcelo Sadio / Vasco / Divulgação
    Isso foi publicado pelo jornal Extra. Ao que parece, por conta dos seus últimos retrospectos (ruins), Kleber Gladiador já não empolga tanto assim o torcedor. Segundo informações, o atacante do Coritiba teve apenas apenas 15 gols marcados pelo campeonato brasileiro desde de 2015. O número de cartões recebidos na competição é quase o mesmo: 14, sendo dois destes vermelhos.

    Em 2018, o jogador atuou até o momento cinco vezes, e marcou um gol. Ele também está se recuperando de uma lesão na coxa. Quando publiquei sobre a negociação dele com o Fluminense, os leitores da Flunômeno se dividiram. Ao que parece (não contei), percebi que a MAIORIA dos nossos leitores são contra a contratação dele. O Fluminense ainda está em busca de um jogador experiente para as próximas competições, Campeonato Brasileiro e Copa Sul Americana. E vocês, preferem o Gladiador dentro ou longe das Laranjeiras?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Extra

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.