terça-feira, 3 de abril de 2018

MBL usa foto da torcida do Fluminense para divulgar protesto a favor da prisão de Lula

Por FLUnômeno —

  • 10:00

    O ex presidente Luis Inácio da Silva, mais conhecido como Lula, acabou sendo condenado nas duas instâncias da Lava Jato para 12 anos de prisão. Ele ainda não foi presso porque ainda resta um último recurso a ser julgado no STF, Supremo Tribunal Federal, em Brasília.

    O STF então julgará um Habeas Corpus e com isso pode acabar livrando Lula da cadeia. Boa parte do país é contra esse julgamento do STF (que ainda nem começou) com medo de que Lula escape da prisão. Por conta disso, diversos movimentos sociais, como o MBL (Movimento Brasil Livre) entre outros, estão planejando protestos em vários do lugares do Brasil a fim de pressionar o STF a manter a decisão do TRF4 (segunda instância da Lava Jato) e não livre Lula da cadeia, com a qual foi condenado na Operação Lava Jato.

    E o que o Fluminense tem a ver com isso?! Diante dos fatos, absolutamente nada. Mas... um dos movimentos mais populares, MBL (Movimento Brasil Livre) acabou divulgando uma foto promovendo os protestos com a TORCIDA DO FLUMINENSE. Confira abaixo.

    Foto: Reprodução.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.