sexta-feira, 13 de abril de 2018

João Carlos enfim realiza sonho de jogar pelo Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:53

    Foto: Fluminense FC - Divulgação.
    Segundo publicado pelo portal Lance!, há dez anos atrás (2008) João Carlos, então com 13 anos, desejou entrar na base do Fluminense em Xerém. Porém, acabou não aprovado na época. Mesmo triste, o jogador recebeu grande incentivo de Marcelo Fischel, vice-presidente de planejamento. Ele aconselhou a João Carlos não desistir do futebol, pois tinha potencial, mas, naquele momento, não conseguiria ser aproveitado por conta de alguns fatores. Ele guardou as palavras e seguiu a recomendação, perseguindo o sonho que se realizou nesta semana.

    Além do Fluminense, João Carlos tentou jogar no Vasco e Flamengo, mas sem sucesso. Depois, com 15 anos, seu irmão mais velho o levou para o São Cristóvão, onde ele acabou fazendo um treino entre os profissionais. Ele arrebentou! Marcou quatro gols, ganhou a atenção de um empresário, que levou o garoto para testes no Sul do Brasil, em clubes como o Juventude, Paraná e Figueirense.

    Em 2015, o jogador acabou sendo aproveitado para o Sampaio Corrêa de Saquarema, da Série B do Estadual, mas foi emprestado para outros diversos clubes menores do Brasil. Conseguiu fazer um grande estadual pela Cabofriense, de forma chamar atenção da diretoria do Fluminense. Assim sendo, ele acertou com o clube e realizou o sonho de jogar no maior do Rio, mesmo após dez anos. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.