quinta-feira, 12 de abril de 2018

Fluminense vai representar o Brasil em evento paralelo na Copa do Mundo da Rússia

Por FLUnômeno —

  • 12:14

    Fluminense terá representantes na F4F (Foto: Reprodução / Gazprom)
    A F4F é um evento que acontece de forma paralela à Copa do Mundo, reunindo jovens do mundo inteiro. No Brasil, foram escolhidos os jogador da base do clube Gustavo Cintra, de 13 anos, e a saltadora também do Tricolor, Luíza Zein, de 12 anos. Este evento realizado em Moscou, na Rússia, entre os dias 8 e 15 de junho. Segundo informações do Lance!, a dupla de jovens do Tricolor vai participar de eventos ainda no Brasil, inclusive com o embaixador da Rússia no país, e depois embarca para o país do Mundial. 

    Ainda segundo o Lance!, Gustavo vai integrar um dos 32 times mistos para a disputa do Campeonato Mundial de Futebol pela Amizade, com representantes de mais de 211 países. Já Luíza fará a função de repórter mirim e vai participar do Centro de Imprensa Internacional para Crianças do Futebol pela Amizade para reportar todas as atividades realizadas. Além disso, a dupla vai participar do Sexto Fórum Internacional para Crianças Futebol pela Amizade, onde serão discutidos os caminhos para promover os valores-chave do programa ao redor do globo.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.