segunda-feira, 30 de abril de 2018

Fluminense tem 5 das 10 maiores vendas da história do Futebol Carioca

Por FLUnômeno —

  • 15:03

    Foto: Divulgação FFC.
    Essa informação é do Sportv. Listando as dez maiores vendas da história do futebol carioca, o Fluminense foi o que mais vendeu atletas. Segundo a imagem (ver abaixo), o Fluminense vendeu Gerson ao Roma, Thiago Silva ao Milan, Welligton Nem ao Shaktar, Thiago Neves ao Al-Hilal e Kenedy ao Chelsea. Somando todas as vendas, o Tricolor conseguiu algo em torno de 52,6 milhões de Euros.

    O Flamengo vendeu Vinicius Jr e Jorge, acumulando um valor de 53,5 milhões. O Vasco, por outro lado, vendeu Paulinho e Douglas Luis, acumulando 32 milhões de Euros. O Botafogo só vendeu Vitinho, por 9,5 milhões. Confira a imagem.


    Segundo a cotação atual do Euro, o Fluminense acumulou algo em torno de R$221 milhões aproximadamente com estas vendas. Aí eu te pergunto: PARA ONDE FOI PARAR ESTE DINHEIRO?! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.