sexta-feira, 27 de abril de 2018

Fluminense pede apoio da torcida para rentabilizar nos jogos

Por FLUnômeno —

  • 10:55

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    O Fluminense voltou a levar prejuízo em mais um jogo no Maracanã, mas continuará a sediar seus jogos por lá. Segundo informações divulgadas pelo portal Globoesporte, o Fluminense já negocia com o consórcio Maracanã medidas para poder diminuir custos. Até o presente momento, o Fluminense levará prejuizo em cada jogo que não levar pelo menos 18 mil pagantes. No momento, a média de torcedores por partida beira 8.652 pagantes, enquanto no ano passado (2017) a média por jogo era de 14.190 pagantes.

    O CEO do Fluminense, Marcos Vinicius Freire afirmou que o Fluminense deve levar todos os jogos no Maracanã neste ano e pede o apoio da torcida. Confira só o que ele falou sobre isso:

    "Continuamos convocando a torcida para que volte nossa média de Maracanã que é um pouco abaixo de 20 mil pessoas. Nós precisamos da torcida para rentabilizar nossos jogos."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.