sexta-feira, 13 de abril de 2018

Fluminense anuncia nova parceria

Por FLUnômeno —

  • 12:10


    O Fluminense acabou de anunciar, através de seu site oficial, a parceria com a BodyMetrix. Segundo informações, a parceria durará até o fim deste ano e tem como objetivo aprimorar o setor de fisiologia do clube. A empresa importa e distribui exclusivamente na América do Sul o aparelho de ultrassom BodyMetrix Pro BX 2000. O equipamento foi disponibilizado no CT Pedro Antonio.




    A equipe tricolor já utiliza o aparelho no departamento de fisiologia. Juliano Spineti, fisiologista do Fluminense, aprovou. Confira o que ele falou sobre isso:

    "O ultrassom é uma ferramenta valiosa, fácil de utilizar e que traz uma informação importante no sentido de acompanhar a evolução morfológica dos atletas. A gente pode acompanhar as modificações da gordura, as reduções que são sempre desejáveis e o aumento e incremento da massa muscular de forma rápida e operacional. Com certeza, facilita muito o nosso trabalho"

    Não foram informadas se o Fluminense será recompensado financeiramente com isso. Provavelmente não. Deve ser uma parceria em troca de equipamento. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Site oficial do Fluminense

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.