[facebook]

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Ex vice de futebol solta o verbo sobre atual gestão: "Apequena o Fluminense"

Por FLUnômeno —

  • 23:43

    Foto: Photocamera.
    O Ex vice presidente de futebol, Sandro Lima, também conhecido como Sandrão, soltou o verbo através das redes sociais. Confira o que ele postou na íntegra abaixo:

    “Mais um Brasileiro se aproxima e a torcida anda sem esperança. Sem perspectiva. Temos uma gestão que apequena o Fluminense diariamente. Que conquistou dois títulos nesse período, e por coincidência, na época em que eu era o vice-presidente de Futebol. Acima algumas lembranças que orgulhavam os torcedores.

    De tanto boicotar os que pensavam grande, os que gostavam de vitórias e títulos, a atitude mesquinha e destrutiva nos levou à míngua de vitórias na temporada. Parabéns aos envolvidos. Deposito a esperança no grande Abel, mas deem a ele recursos, porque o resto ele sabe fazer muito bem, com isso, teremos motivos para torcida se orgulhar novamente. Que fique claro: sempre serei tricolor de coração, apesar de vocês!!!”

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.