segunda-feira, 16 de abril de 2018

Ex Flu, Mariano está arrebentando na Turquia

Por FLUnômeno —

  • 18:41

    Foto: Divulgação.
    Mariano foi o lateral do Fluminense no Título Brasileiro de 2010. Depois de passagens por Bordeaux e Sevilla, o jogador foi contratado pelo Galatasary. Foi o autor de um dos golaços na vitória do seu time sobre o Instabbul, por 2 x 0, pela 29° rodada do Campeonato Turco. Com esse resultado, o Galatasary voltou a liderar o campeonato nacional, com 1 ponto a frente de Besiktas e do próprio Instabul, ambos com 29 pontos. Sobre o golaço que marcou na última partida, o jogador falou o seguinte:

    "Foi realmente um gol muito bonito, mas fico feliz principalmente pela importância dele no jogo e neste momento da temporada. Estamos brigando ponto a ponto pela liderança e, diante de um adversário muito complicado, num confronto direto, sair na frente jogando em casa era muito importante. Ainda bem que a canhota está calibrada e que pude contribuir com esse belo gol" 

    Confira o golaço de Mariano.



    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.