segunda-feira, 2 de abril de 2018

Dois novos reforços podem pintar nessa semana no Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:15

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Procurando se reforçar para os dois próximos compromissos na temporada, o Fluminense pode contratar (como já revelamos aqui), o atacante João Carlos, de 23 anos, que atuou pela Cabofriense no Estadual dessa temporada, e tem seu passe no time Sampaio Corrêa de Saquarema, da segunda divisão do carioca. Além dele, há a informação de que o meia Carlos Henrique, de 20 anos, revelado nas categorias de base do Santos e que atualmente está no Atlético de Madrid, também poderá ser o novo reforço.

    É bem possível que um (ou ambos) possam aparecer para fazer exames, apesar que no caso de João Carlos o acerto é quase certo. A equipe se reapresenta hoje para começar os treinos, visando a estreia na Copa Sul Americana, diante do Nacional Potosí, no Maracanã, no próximo dia 11. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: O Dia.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.