sábado, 21 de abril de 2018

Cruzeiro tem DOIS desfalques contra o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 16:18

    Mano Menezes (técnico do Cruzeiro). Foto: Cruzeiro - Divulgação.
    Neste Domingo, Fluminense e Cruzeiro se enfrentarão no Maracanã, em partida válida pelo segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2018. Segundo informações, o técnico Mano Menezes terá o desfalque de dois jogadores da atual equipe. Vale lembrar que estaria cogitado o Cruzeiro vir com um time reserva, já que tem jogo importante pela Copa Libertadores nesta próxima Quarta Feira.

    Ao que parece, Edilson (lateral direito) e o meia Arrascaeta, não enfrentarão o Fluminense neste Domingo. Titulares no último jogo da Libertadores, eles sequer treinaram nos gramados no Rio de Janeiro. Por conta disso, o técnico do Cruzeiro deve então optar por Lucas Romero na direita, seguindo com a improvisação, e Robinho no meio. O restante do grupo ainda não foi confirmado. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Gazeta Esportiva

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.