[facebook]

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Corinthians terá mudanças contra o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:26

    Corinthians e Fluminense em 2017. Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    Depois do título paulista sobre o Palmeiras, o Corinthians voltou a treinar em campo nesta última quinta feira. Segundo informações, o técnico do time paulista já ensaiou o time que jogará contra o Fluminense, com algumas mudanças. De acordo com o portal ESPN, o volante Maycon e o meia Jadson perderam vagas para Renê Júnior e Clayson na equipe que trabalhou como titular.

    Renê vinha sendo titular até o clássico contra o Santos, em 4 de março, mas lesionou a coxa esquerda e só voltou a ser relacionado na decisão. Maycon, que herdou a vaga, foi bem, mas tem negociação encaminhada com o Shakhtar Donetsk-UCR para deixar o clube em julho. Vale lembrar que o Corinthians é o atual campeão brasileiro, e jogará contra o Fluminense pela estreia do Brasileirão 2018 em casa cheia, sendo que até o momento mais de 20 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: ESPN.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.