terça-feira, 10 de abril de 2018

Conheça mais sobre Nacional Potosí, adversário do Flu na Sul Americana 2018

Por FLUnômeno —

  • 13:15

    Foto: Divulgação.
    Como vocês já devem saber, Nacional Potosí é um clube da Bolívia que enfrentará o Fluminense pela primeira fase da Copa Sul Americana 2018 nesta Quarta Feira, no Maracanã. Este clube foi criado em 1942 e, por enquanto, não possui títulos de expressão. Atualmente encontra-se em quarto lugar do Grupo B no Apertura, um dos dois torneios nacionais da temporada boliviana. A competição é dividida em dois grupos, com sete times cada. Os quatro melhores passam de fase.

    Segundo informações, a equipe boliviana possui na competição nacional 15 pontos em 11 jogos, com 4 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. A equipe está invicta a três partidas. Empatou em casa com o Royal na última partida e bateu o The Strongest fora de casa no jogo anterior. Marcou 17 gols e sofreu 15 no ano. A informação é do portal Globoesporte.

    Ao que parece, o ponto fraco do time do Nacional seria a defesa, especialmente pelo lado direito. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.