segunda-feira, 16 de abril de 2018

Conca confessa vontade de voltar a jogar no Brasil

Por FLUnômeno —

  • 23:49

    Foto: Divulgação.
    Se o Fluminense realmente deseja contar com Conca em 2018, o momento é agora! O jogador já revelou em entrevista ao portal Globoesporte saudade de jogar no Brasil. Além disso, deixou claro que aceitaria proposta para voltar jogar por aqui. Confira só o que ele falou sobre isso.

    "Saudade todo jogador tem até nas férias do futebol. Com certeza começa um campeonato difícil. Tive a sorte de jogar em clubes como o Vasco, Fluminense, Flamengo, que me permitiram participar de um campeonato tão importante, vestir camisas importantes. Com certeza que bate uma saudade, viver aquele clima que tem a competição, aquela pressão. Mas estou tranquilo, tentei sempre dar o meu melhor, e agora desejo sorte para todos os clubes..."

    Veja o que ele disse em sequência...

    "Se aparecer um proposta será bom, mas caso não chegue procurarei outro lugar onde também me sinta bem. Todo jogador gostaria de jogar no futebol brasileiro. Mas isso com calma, se não acontecer também fico feliz por um dia ter participado"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.