segunda-feira, 16 de abril de 2018

Conca agradece carinho das torcidas do Rio de Janeiro, e lamenta passagem pelo Flamengo

Por FLUnômeno —

  • 18:11

    Foto: Divulgação.
    Quem aí se lembra de Conca?! O Argentino jogou muito bem no Fluminense nos anos de 2008 e 2010 principalmente. Mas ele também teve passagem pelo Vasco da Gama (2007), e no Flamengo (2017), irritando boa parte da torcida do Fluminense. O meia, que ainda está clube para jogar, lembrou das passagens pelos três clubes cariocas que passou, e agradeceu também as todas três torcidas com a qual ele jogou pelos seus times. Confira o que ele falou sobre isso.

    "Eu só tenho que agradecer aos 3 times, às torcidas. Eu sempre fui muito bem recebido por todos. No Rio, até a torcida do Botafogo sempre me respeitou muito, nunca tive problemas. Cheguei no Vasco, estava um pouco perdido no começo, não conseguia me adaptar, e os torcedores, jogadores, o clube, me ajudaram muito naquele momento. Depois no Fluminense fui muito bem, tive a sorte de viver meu melhor ano no futebol (2010), fui muito bem tratado, respeitado, e é isso que fica. Todo o resto é muito difícil de explicar o que vivi. Luta contra o rebaixamento, final da Libertadores, final da Sul-americana, título do Campeonato Brasileiro…"

    No Flamengo, o jogador não se saiu muito bem, isto porque vinha se recuperando de uma operação. Ele também revelou apoio da torcida do Flamengo, mas lamenta que gostaria de ajudar mais, mas acabou não conseguindo. Confira.

    "No Flamengo cheguei primeiro para me recuperar e depois jogar. Gostaria de ter podido ajudar muito mais. O torcedor me apoiou desde o inicio na chegada ao Rio de Janeiro, tive um respeito muito grande e lamento não ter ajudado mais. Agradeço ao Flamengo pelo respeito e por tudo que fizeram para me ajudar em um momento tao delicado."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.