segunda-feira, 2 de abril de 2018

Autuori CONFIRMA NEGOCIAÇÃO com atacante e outros reforços para 2018

Por FLUnômeno —

  • 20:27

    Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC - Divulgação.
    Paulo Autuori acabou dando entrevista nesta sexta feira, e acabou respondendo sobre novos reforços do Fluminense. Ele garantiu que o Fluminense está em busca de um zagueiro, de um meia e de um atacante (como já adiantamos aqui no blog). Apesar de não revelar nomes, o dirigente garantiu que o perfil desses reforços serão jogadores experientes e vencedores. Confira o que ele falou sobre isso.

    "A aposta é em jogadores com perfil de experiência e de vitória. Aqueles que saibam lidar com momentos como o do final de jogo do Vasco. Os nomes que virão serão unanimes, não. A gente viu aí um treinador ser unanimidade para vir, veio e deixou na mão. E o outro que saiu faz um trabalho muito bom no co-irmão. Quem pediu isso? Foi a torcida. A rede social. Ou alguém tem dúvida disso? É a realidade. Então, quero deixar a mensagem do quão difícil será a temporada. Mas apostamos no trabalho, por isso, não nos assustamos pois o nosso chão treme todo o dia"

    Perguntado sobre João Carlos, atacante da Cabofriense no estadual, o dirigente garantiu sim que existe uma negociação (está bem encaminhada, inclusive).

    "Está bem encaminhada, sim. Temos perfis de contratações, e nesse momento o único perfil que não podemos atacar é aquele que a gente gostaria de ter. Identificar e ir lá com poder financeiro e trazer. Infelizmente, estamos fragilizados."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.