segunda-feira, 23 de abril de 2018

Advogado de Scarpa detona Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 17:12

    Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Divulgação.
    Estamos próximos do fim (assim esperamos) da batalha judicial entre Fluminense x Gustavo Scarpa. Nesta segunda feira, o advogado do jogador soltou em nota inúmeras críticas ao Fluminense, mostrando também favoritismo no caso. Como vocês sabem, o jogador acabou entrando na Justiça contra o clube por conta de salários não pagos, e conseguiu isso através de uma liminar, caçada pelo Fluminense depois. Por enquanto, ele segue como atleta no Fluminense e espera uma definição final do processo no Ministério do Trabalho. Confira o que o advogado de Scarpa falou sobre o caso.

    Confira a nota oficial:

    "Tendo em vista as diversas notícias que foram veiculadas recentemente e que ganharam força na semana que antecedeu a audiência realizada no dia 16 de abril de 2018, informamos que, em momento algum, o atleta Gustavo Scarpa recusou qualquer tipo de comunicação com o Fluminense Football Club.

    A verdade é que o Fluminense, que apenas tem objetivos financeiros no assunto – mas nenhum interesse esportivo, vem se mostrando intransigente e obrigatoriamente quer impor e envolver um terceiro que não é parte no processo, fato esse que independe da vontade do atleta.

    Por fim, cumpre-nos salientar que seguimos confiantes em um desfecho favorável ao atleta mediante a pura e simples aplicação da lei.

    Dr. Bruno Tocantins e equipe."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: O Dia.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.