domingo, 1 de abril de 2018

Abril será um mês de DECISÕES para o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 21:34

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Agora acabou a brincadeira, pois finalmente o ano começou para o Fluminense! Fora da Copa do Brasil prematuramente, agora a equipe se prepara para os dois únicos e mais importantes compromissos da temporada: o Campeonato Brasileiro, e a Copa Sul Americana. O Fluminense jogará quatro vezes neste mês, sendo três partidas pelo Brasileirão, e mais uma pela Sul Americana: todas importantíssimas!

    No próximo dia 11 o jogo será pela Sul Americana, contra o Nacional Potosí (Bolívia). O jogo será realizado no Maracanã, e deve ter transmissão da TV Globo e outros canais. Será numa Quarta. Depois, no Domingo (dia 15) será a vez da estreia contra o Corinthians, agora pelo Campeonato Brasileiro, em São Paulo, às 16h. No próximo Domingo será a vez do jogo contra o Cruzeiro, também realizado no Maracanã, no dia 22. E pra fechar, o jogo contra o São Paulo, no dia 29.

    Assim sendo o Fluminense jogará três jogos em casa, e apenas um fora. É hora da torcida apoiar a equipe para que consigamos bons resultados. Se por exemplo o Fluminense vencer as três em casa, tem altas chances de se classificar para a segunda fase da Copa Sul Americana, além de começar o Brasileirão com 6 pontos. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.