quarta-feira, 11 de abril de 2018

Abel fala sobre atuação do Fluminense no carioca: "Nós merecíamos ser campeões"

Por FLUnômeno —

  • 11:28

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    O Fluminense até fez uma boa campanha, mas acabou dando adeus a competição após ser eliminado para o Vasco no último minuto. O Fluminense contou com cinco jogadores na seleção do Estadual e até poderia ter ganho o campeonato. Veja o que Abel falou sobre isso em entrevista coletiva.

    "Nós merecíamos ser campeões. Não tira o mérito dos meus jogadores. Temos de parabenizar o Botafogo, os jogadores, o Alberto (Valentim, técnico), mas da maneira que o Botafogo venceu, nós também poderíamos ter vencido. Foi num momento inoportuno aquele gol sofrido, como foi sofrido. Eles foi ocasionado de um erro de arbitragem e não justifica porque estava a três, quatro metros do lance. Ali faltou um pouquinho de malandragem. Por isso os mais velhos, mais cascudos conseguem te dar algumas respostas no campo que passam despercebidas para o torcedor, imprensa. Fiquei feliz pelos meus jogadores. Se pegar todas as seleções (do Carioca), 50% da equipe é formada pela campeã. Alguma coisa está mudando"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.,

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.