Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação. |
Em entrevista coletiva nesta segunda feira, o presidente do Fluminense, Pedro Abad, chegou a comentar alguns assuntos. Um deles seria o reforço do elenco para as próximas competições em 2018. Ele admitiu que existem nomes com negócio quase perto de acontecer, porém, não revelou quais. Confira abaixo um trecho de quando ele disse isso.
"Estamos trabalhando. Temos alguns nomes bem perto de acontecer e, em breve poderemos dar notícia aos torcedores. O torcedor sabe em quais posições elenco tem de encorpar e estamos investindo."
E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Fonte: Lance!
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Facebook - https://www.facebook.com/flunomeno/
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Por FLUnômeno —
23:02