quinta-feira, 15 de março de 2018

Revelado: para evitar o caos no Fluminense, Fred se dispôs a pagar até do próprio bolso salário de jogadores

Por FLUnômeno —

  • 11:17

    Foto: Photocamera.
    Por mais que ele seja cruzeirense, Fred sempre será lembrado como um dos maiores ídolos da história do Fluminense, por tudo que ele fez no clube dentro e fora de campo. Alan, que hoje está na China, revelou que Fred chegou a afirmar pagar do próprio bolso salários atrasados dos atletas que só recebiam do Fluminense. Nesta época (2009), a Unimed pagava diretamente alguns salários de jogadores, enquanto outros eram pagos pelo próprio Fluminense. Veja o que Alan falou sobre isso.

    "Fred é um cara que não existem palavras para descrever. Esse cara é um dos que mais respeito no futebol, pois o que eu vi ele fazer dentro do Fluminense, em 2009, nunca presenciei na minha vida. Lembro até hoje de uma situação. O clube estava devendo salários para alguns atletas que não recebiam pela Unimed, e ele disse que se os salários não fossem pagos, ele tiraria dinheiro do próprio bolso para pagar a todos. Naquele momento, quando a molecada estava subindo, como eu, ele abraçou todo mundo e tomou a frente da situação toda. Posso dizer que aprendi muito e tenho muito orgulho de ter jogado ao lado do Fred, e que o tenho como ídolo"

    Infelizmente, o nosso ídolo acabou sendo forçado a sair. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Explosão Tricolor

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.